quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Lamentos de um jovem coração



Nessa longa espera vã
Você não saiu de mim
Continua aqui:
Fez do meu corpo o teu lar
E por mais que eu te peça para sair
Você insiste em querer ficar

Nunca soube entender
O por quê de assim ser
Lembranças custam a se apagar
Meu coração sofre ao perceber
Que com o tempo você não virá

Tanta promessa quebrada
Tanto amor partido
Lamentos de uma jovem
Que mal começara a viver
E tanta desilusão
Já leva em seu coração

Se houvesse uma chance
De o tempo voltar
Te explicaria a minha confusão
Naquele telefonema desejado
Que eu nunca soube dar.



Cindy F.

4 comentários:

Laís Morais disse...

E houve ainda aquele telefonema que você não queria, mas ainda assim atendeu.

Amo você.

MarceLa Guimarães. disse...

Ainda houve aquele telefonema no meio-fio.

Eu me lembro... xD

Anônimo disse...

Você sempre escreveu bonito. Finalmente agora está mostrando, né?

Peut-être, en effet, l'appel avait résolu. A passé, mais il est toujours bon de se souvenir.

Leandro disse...

Promessas quebradas...
Amores partidos...

Realidade de todos nós...