domingo, 13 de dezembro de 2009

Ilusórias emoções ( ou Olhos escuros)

Doce ilusão: é tudo o que vejo
em seus olhos escuros
Que me fazem pensar
E buscar nas lembranças
O momento mais íntimo na beleza do que vivemos

Sempre que você chega
com a luz do luar
Me diga o que eles querem
Seus olhos escuros
Quando olham para mim

Sua boca é um traço em seu rosto
Uma linha reta imóvel
Que sempre nada diz
E deixa as palavras que quero escutar
Jogadas ao acaso do quase

A única verdade está guardada
dentro de você que nunca a deixa transparecer
Mas seus olhos escuros estão sorrindo para mim
Tentando mostrar pelo olhar
O que da sua boca quero escutar.



Cindy F.

2 comentários:

MarceLa Guimarães. disse...

Cindy poeta que lê palavras em olhares.


p.s.: me ensina esse poder? haha

Roberta Saavedra disse...

você é fofa até escrevendo!

"E deixa as palavras que quero escutar
Jogadas ao acaso do quase"
demais, demais, demais.

beeeeeeeijão!